Pense Nisso

Batalhas Espirituais no Dia a Dia do Ministro de Danca




Graça e Paz! Levitas do Senhor, Guerreiros de Jesus!
Hoje vou falar sobre Batalha Espiritual, nem tanto ligada diretamente ao ministério de dança, mas sim diretamente na vida pessoal de um bailarino adorador.

A coisa mais comum que observo na vida de profetas da dança é estes serem provados e confrontados pelo inimigo, quando estão as vésperas de algo grande acontecer. Quando Deus está trazendo um novo derramar, ou quando algo muito importante no reino espiritual está para acontecer, acontece alguma coisa para desestabilizar o levita, tentando tirar-lhe o foco, desviando sua atenção dos propósitos do Senhor, para de alguma maneira, impedir o que está por vir.

Eu mesma já provei desses momentos inumeras vezes: quando preparamos algo com muita dedicação, algo que o Senhor direcionou, alguma ministração em que será derramado o poder de Deus na igreja, este é o momento que surge uma doença inesperada, um problema familiar ou o carro te deixa na mão, enfim.. alguma coisinha que te faz pirar de repente, e já era, vc sai do foco... e ai vem aquele pensamento: vou desistir.... não dá mais...

A estratégia do inimigo é te cansar, te confundir, minar suas forças, sua paciência, te testando a todo o tempo, te cercando com situações e usando pessoas que, talvez, você nunca esperava... Tudo isso pra plantar na sua mente uma só coisa: DESISTO!

"Eu não dou conta..."  "Não consigo"...  "Não vai dar"...

Queridos, somos chamados para a derrota?
O seu chamado é para a desistência? Para deixar o curso na metade? Para desistir no seu projeto por causa da distância? Ou vc foi chamado para ir só até metade do caminho? Para aprender só a metade da música? Será que o seu chamado é pra dançar só coreografias do passado com roupas do passado? Nada de novo pra vocÊ? Será que Deus reservou para vc apenas a derrota e não a alegria, a bênção, o banquete, e nem a celebração da vitória?

Queridos, vcs são filhos de um DEUS GRANDE! Chamados para um propósito GRANDE! ESCOLHIDOS para uma VITÓRIA ESPETACULAR! 

Não se acovarde, pensando que estas coisas são para os outros, Não! Isto é para você! Esta vitória é para vocÊ!!! Deus quer o melhor pra você e já deixou tudo isto a seu dispor, mas agora você precisa tomar uma posição! O diabo fará tudo para te impedir, porque ele sabe que aquilo que Deus reservou para vocÊ é grande, é sobrenatural!! Então se posicione! Não esmoreça!!

Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do SENHOR vai nascendo sobre ti;
Isaías 60:1

Meu amado, nesta passagem o Senhor nos diz que Ele se manifesta, mas o primeiro passo é nosso: LEVANTA-TE! Tenho que deixar de lado o "coitadinho de mim..." e também o "eu não consigo...", tenho que romper com os pensamentos que o diabo quer plantar na minha mente. Na força do Senhor diga: EU CONSIGO SIM! EU VOU! EU FAREI, EM NOME DE JESUS! A VITÓRIA É MINHA EM NOME DE JESUS!

Fortaleça-se no Senhor Jesus, busque a sua face, ore, jejue, não se iluda achando que estas dificuldades são naturais.. Deus te chamou para ser profeta, não para ser um enfeite de culto. Se posicione, querido!
Saiba pra que você está onde está! Peça ao Senhor revestimento de poder para cumprir os seus propósitos.

Repreenda, em nome de Jesus, aquilo que o diabo vem tentando te convencer, todas as ciladas e os laços que ele tem posto no seu caminho. Resista, e ele fugirá de vós (Tiago 4:7).

Oro para que vcs tenham sabedoria e possam viver o sobrenatural de Deus em seus ministérios...


No Amor de Cristo,
Silmara Caetano

VocÊ foi abençoado por este post? Fique a vontade para comentar ou compartilhar experiências... Sua colaboração é sempre bem vinda.. 
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

6 comentários :

  1. E verdade muitas vezes precisamos de palavra q nos ensine Deus abencoe grandemente a sua vida

    ResponderExcluir
  2. Amem ! Deus continue a te usar ...

    ResponderExcluir
  3. Graça e paz qrd...VC é muito usada por Deus lendo seu blog parecia estar ouvindo a sua voz falar das boas novas de Jesus. Os assuntos q ministrou são exatamente o q tem acontecido no ministério ao qual estou a frente... Seria muito bom se VC pudesse participar do Encontro de dança da igreja Projeto Vida q acontecera para quem for participar da equipe nos dias 19 20 e 21 agora dr junho com a pastora Hosana Cruz uma referencia na dança com unção onde ela usa seus dons para trazer vidas para Jesus. e p quem n puder fazer esse investimento de três dias haverá no dia 21 de junho um q sera o dia todo terá inicio as 8 horas da manha c o termino previsto p as 21 horas. O local é Volta Redonda VC p esse dia o investimento é de 25 reais por pessoa. O outro é de 200 reais mas iremos p um sitio no qual ficaremos 3 dias e sera tratado assuntos referentes a dança e faremos coreografias oficinas ministrações. Se caso VC puder e se interessar pode vir e ficar na minha casa e se tiver mais pessoas interessadas combinarem os c meus pastores e sera uma bênção. O bom é q esses dias serão nesse próximo feriado q teremos. Mais informações estou disponível r tbm é só VC entrar no site da igreja Projeto Vida de Volta Redonda ... Bjo qrd sera um grande MOVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amada! Glórias a Deus! Toda Glória ao Senhor!!
      Sou apenas um vaso nas mãos do Senhor.. Mas fico muito feliz em saber que pude, através desse trabalho abençoar sua vida e seu ministério!
      Agradeço muito pelo seu convite, gostaria muito de participar desse evento, mas eu também tenho compromissos de trabalho e por isso estarei impossibilitada. Oro para que esse evento seja uma bênção e cresca cada vez mais! QUem sabe no proximo ano, heim?? um abração!

      Excluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]