Pense Nisso

Bem Vindo 2015!

Feliz Ano Novo a todos!

É um tempo de recomeço! de retomar antigos sonhos e de prosseguir sem recuar!
Não é tempo de recuar, é tempo de Avançar!
Agora, pra ser sincera com todos, nestes ultimos dias, estranhamente, tenho olhado mais para trás do que para frente. 2014 foi um ano bastante difícil... Muita pressão por todos os lados, rompimentos dolorosos, perseguição e rejeição, questionamentos..
Enfim, chega o momento que devemos começar tudo de novo. Tudo de novo? Por Deus! Tudo de novo não! Quero TUDO NOVO!! O NOVO!! 
Por isso é imprescidível que mude nossa postura, nossa conduta diante das situações.. por que se não mudar, será tudo igual! 
Quero começar tudo com o Fundamento correto: Relacionamento com Jesus! Não mais fazer o que faço sem saber porque faço.. Mas quero fazer com um propósito! É hora de ter humildade e buscar dar uma virada nas áreas onde não faço o correto, onde não dá testemunho de cristão.., onde precisa corrigir.. se alimentar melhor de verdade e parar de arrumar desculpas pra não se movimentar, as caminhadas semanais, ou a academia que está no papel desde 2012... E a Biblia? (rsrsrs) 
Sabe o que mais? Viver de fato e em verdade a vontade de Deus pra mim, viver em humildade sabendo que, em tudo Deus tem o controle! Deixar de lado o Orgulho nosso de cada dia e me questionar, honestamente, meu próprio relacionamento com Deus. Será que ele é minha principal meta diária? Humm, pula isso..
Vamos para o assunto dança.. A meta de todos os anos é a mesma.. aperfeiçoamento, seminários e mais dedicação (isso mesmo!!) mas pra que isso tudo, se não toca ninguém, se ainda vem permeado de uma coisa chamada "carne" e se já deixou a unção láaaa tras... Não quero mais ser igual..
Enfim.. Tenho visto que não vale o esforço se não edificar, se não tocar o coração.. se Deus não falar.. Assim tenho revisado meu ano.. minha vida.. ainda pensando em parar tudo e seguir em outra direção totalmente nova. Ainda pensando na idade que só avança.. nas dificuldades físicas que aumentam a cada ano... Deus! Será que é só eu que sou assim tão dificultosa? Perdão Jesus! Começa uma nova história em mim!
Ainda em dúvida como termino esse texto, só me lembro de um texto que me diz: Cristo em vós, a esperaça da glória (Colossensses 1:27) e Cristo me diz que esta é a chave: Cristo em MIM!! Captou?
Agora termino com minha oração cantada predileta.. Esperando um 2015 mais "leve", mais vitórias, mais bênçãos, mais amigos, mais properidade e graças sobre graças!

Renova-me Senhor Jesus!
Já não quero ser igual
Renova-me Senhor Jesus!
Põe em mim seu coração...

Porque muito do que há dentro de mim
Necessita ser mudado, Senhor!
Porque muito do que há dentro do meu coração
Necessita mais de Ti!


Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]