Pense Nisso

Ministerio Exaltarte (PE)

Graça e Paz, Guerreiros Adoradores!
Hoje vcs vão conhecer uma equipe linda demais!

Exaltarte
 Este é o Ministério Exaltarte da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Betel, na cidade de Abreu e Lima (PE). Este mês eles completaram dois anos de muito trabalho e dedicação, e realizaram um culto em Comemoração, onde o poder de Deus derramado foi tremendo! Uma Manifestação poderosa do Espírito Santo, com 7 almas salvas, Que tremendo!  Glórias a Deus!!

Exaltarte
Parabéns a esse grupo lindo... Saibam que nosso esforço no Senhor não é em vão... Que a graça superabunde em suas vidas, que cada dia mais sejam usados por Deus a levar sua mensagem através da dança, mensagem que cura, restaura, liberta e transforma! Unção Dobrada sobre vocês!!

Paulo Lima (lider)
O lider da Equipe é nosso irmão Paulo Lima, que é leitor do Blog Mover e, muito carinhosamente me enviou as fotos de sua equipe com um "fardamento" especial como eles chamam por lá.. as vestes deste ano foram inspiradas nas idéias do nosso Blog. Além disso, algumas coreografias foram criadas com as dicas que damos aqui também.. Fiquei muito feliz em saber disso! Que este blog possa abençoar vcs mais e mais!

Exaltarte
Olha gente que grupo gracioso!! Deus as abençoe!!

No Amor de Cristo
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]