Pense Nisso

Testemunho de Cura através da Adoração com Dança

Coisas Maravilhosas acontecem quando nos posicionamos no nosso Chamado!


Graça e Paz, amigos!

Tenho pensado muito sobre tudo o que tenho vivido com Deus nesta tragetória, trazido a memória coisas que me renovam a esperança.. e lembrei-me de uma experiência de cura que vivi e quero compartilhar com você!

Isto aconteceu já faz vários anos, em 2003, mas o mover de Deus foi tão forte que lembro-me de todos os detalhes, como se fosse hoje.. Estávamos nos preparando para um culto de Santa Ceia, onde iriamos ministrar uma coreografia nova. Tinha aquela insegurança.. aquele pensamento de que ainda não estava tão bem ensaiado e que poderia esquecer algum trecho.. sei que vc vai se identificar com isso..

No dia tão esperado eu acordei muito mal, com diversos sintomas de tudo: febre, enjôo, cólicas, coriza, dor no corpo todo e enxaqueca, enfim.. eu estava um trapo! Me lembro que no decorrer do dia cheguei a tomar alguns comprimidos pra aliviar, mas não surtiram nenhum efeito..  eu pensei que era por causa de stress, o corpo derrubou de uma vez, não resistiu aos problemas e ritmo de vida que eu passava na época. "Preciso de Férias" eu pensei.. rsrs


Tomei um chá, fiz uma oração ao Senhor pedindo que me curasse pois precisava estar em situação de ministrar à noite, e me deitei durante a tarde esperando que algo acontecesse. E aconteceu!

Meu telefone tocou e era uma irmã companheira de ministério. Ela e suas duas irmãs (que também iam ministrar a noite) estavam também com problemas e não estariam a noite no culto. Recebi a noticia, mas estava tão mal que nem insisti com elas.. voltei pra cama e continuei meu descanso.. certa de que Deus ia tomar conta de tudo. As horas iam passando e eu não sentia melhora, e no momento de ir ao culto, preparei minhas vestes pensando em desistir.. pois com a ausência das 3 irmãs seria só eu e mais uma irmã para ministrar..


Cheguei no culto com uma aparência bem "destruida" rsrsrs e minha companheira me disse: Silmara, vc não vai aguentar dançar assim, vamos deixar esta ministração pra outro dia, eu também estou muito insegura.. Confesso que no momento eu não pensava que Deus devia me curar, mas que eu devia fazer a minha parte, pois tinha dado minha palavra que o ministério de dança estaria ministrando nesta Santa Ceia. Na época, só tínhamos esta oportunidade no mês, só dançavamos no culto de Ceia. Então eu resolvi tomar uma posição ali. Eu disse: Eu vou ministrar!


A musica era "Em tua presença" do cd "Aclame ao Senhor" do Diante do Trono. Eu fazia um esforço enorme pra mover meu corpo doído e febril. Mas assim que eu me rendi em adoração, senti uma atmosfera diferente e então, o Senhor me abriu os olhos espirituais e eu pude ver: haviam dois anjos posicionados na frente da igreja, próximos de onde estávamos dançando. Não tinham asas, era como homem mesmo, mas era diferente.. celestial. Embora eu tenha ficado muito feliz em ver o que estava acontecendo, continuei a coreografia e permaneci ali resistindo à doença e adorando. Alguns minutos depois percebi um outro anjo, igual aos outros, mas este passeava no corredor central da igreja e tocava em alguns irmãos. Deus estava fazendo a obra! Aleluia!!

Logo que terminou a ministração fui direto para o bebedouro pois estava desidratada e suando muito. Percebi que um irmão veio direto na minha direção e, chorando muito, contou que foi curado de uma dor no estômago terrível enquanto estávamos no altar. Eu dei Glórias a Deus por isso, por causa que naquela época, a igreja ainda não estava 100% habituada com a dança e ainda enfrentava muita retaliação.

Voltei para o meu lugar, passando pelo corredor central. Então uma irmã muito querida, que era também intercessora na igreja me pegou pelo braço e me disse baixinho: "O Senhor mandou 3 anjos aqui enquanto vcs dançavam.. Foi lindo! Ainda estou sentindo a Presença!"


Glórias a Deus!! Eu fiquei maravilhada pelo Senhor ter confirmado a visão que ele me deu lá no altar.. Quando me sentei e respirei fundo, agradecendo a Jesus por tudo isso, eu estava muito cansada e suava demais demais.. Então comecei a perceber que tudo aquilo que eu estava sentindo no meu corpo havia sumido! Eu também estava curada de toda doença e de todo mal, para honra e glória do Nome de Jesus, Nome que é sobre todo o nome. Aleluia!!

Que este testemunho te encoraje a perseverar no seu Chamado..

Se vc também teve alguma experiência de cura através da dança, por favor conte pra nós, aí em baixo nos comentários! Vai ser uma bênção e vai edificar a muitos!!

Cristo Vive, a Ele Glória!!
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

7 comentários :

  1. Em um domingo de culto antes de iniciar o culto oramos e fomos ministrar eu d as outras meninas do ministerio. Entao quando começamos a ministrar um louvor de jubilo começou a dar umas dores em meu abdomem do lado direito.e Deus começou a ministrar em minha vida dizendo q queria curar alguem q estava ali.entao esperei terminar o louvor e pedi permissao pars falar e realmente o Senjor me surpreendeu tinha um irmao sentindo realmente essa dor.e depois q fslei passou a dor em mru abdomem.gloria ak nosso Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bênção irmão Raimundo! Deus tem muitas maneiras de operar no meio da igreja! Glórias a Deus por sua vida irmão, continue sempre sensível ao Espirito Santo! Obrigada por participar!!

      Excluir
  2. Nossa q lindooo...eu tbem faço parte de um ministério de dança...e a nossa história é bem parecida com a sua...vou contar seu testemunho pras meninas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa q lindooo...Vou contar seu testemunho pras meninas do min. De dança...nossa história é bem parecida com a sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Debora! Compartilhe esta experiência, espero poder abençoar e encorajar a cada um a ser sempre um vaso disponivel nas mãos do Senhor! Obg por participar!

      Excluir
  4. Que alimento que foi para ,minha vida este testemunho lindo mesmo , as vezes sentia vontade de desisti por ver tantas dificuldades e julgamentos de irmãos .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz irmã Teca, Não desista por causa dos outros! Tenha fé no sue chamado, vc foi chamada para um propósito grande! Fique firme! um bjão!

      Excluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]