728x90 AdSpace

Latest News
24 de jun de 2010

Agradecendo as 10.000 visitas XD

Olá amados,
Gostaria de expressar aqui minha alegria em comemorar as 10.000 visitas no Blog Mover em menos de 4 meses. Sinceramente, eu não esperava que iria repercurtir tanto!!! O que faço, faço com o coração, Deus sabe disso, pois ele é merecedor, não é mesmo?
Eu só tenho a agradecer a Deus pois através do Blog eu pude conhecer muitos adoradores, de varias partes do Brasil e do mundo... Crescemos juntos... Aprendendo sempre... Conhecendo e prosseguindo em conhecer a Cristo... Amo a todos vcs!!
Continuem me mandando emails e comentarios aqui no blog. Um gde bj!

Cristo vive! A Ele Glória!!!

glitters
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

1 pessoas comentaram:

  1. Amém! Continue assim... Adoro o seu blog tia. Fica meio difícil visitá-lo morando na roça, mas sempre que posso visito =]

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: Agradecendo as 10.000 visitas XD Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano