728x90 AdSpace

Latest News
20 de mai de 2011

De volta!

Olá amados,

Enfim estou de volta ao Blog. Passados dois meses da minha mudança de endereço, agora já está tudo arrumadinho e a internet instalada (discada, mas aqui no bairro não tem nada melhor... ainda) ufa!

Agradeço aos meus leitores e seguidores e a todos os ministérios que oraram por mim neste período tão tumultuado. Suas orações foram ouvidas. Creio que Deus retribuirá em dobro as bênçãos sobre suas vidas e seu ministério.

Fiquei surpresa e alegre tambem com o número de acessos no Blog. Com apenas 1 ano, chegamos aos 110.000 acessos! Glória a DEUS, Glória a DEUS! Tudo é por Ele e para Ele! Então Glórias a DEUS!!!

Pra comemorar meu retorno estou planejando uma surpresa... Aguarde, fike de olho no Blog Mover que na próxima semana teremos novidades... Ok!

Um gde abraço a todos!
Silmara Caetano

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou (Rm 8.37)
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele... Leia Mais sobre o autor

  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 pessoas comentaram:

Postar um comentário

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Item Reviewed: De volta! Rating: 5 Reviewed By: Silmara Caetano