Pense Nisso

Sem Fé é Impossível Agradar a Deus!


"Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam." Hb. 11:6

Graça e Paz! Guerreiro de Deus, Adoradores através da Dança!
Este mês estive envolvida em muito trabalho e por isso as postagens aqui do blog foram poucas.. Mas antes que o mês acabe.. passei pra deixar mais um recadinho =D

Comecei 2014 sendo desafiada por Deus a fazer desse um ano diferente, a me doar mais, a buscar mais, a fazer algo mais pelo Reino, enfim, a fazer desse ano o Ano do meu Chamado! E graças a Deus, todas as direções que o Senhor me deu, quando comecei a batalhar e a trabalhar por elas, tem acontecido milagres e mais milagres e me mostram que, de fato, o Senhor está em cada uma delas! Aleluia!
Creio que você tem vivido isso também, se de fato está se empenhando em caminhar na direção que o Senhor te revelou...

Mas ninguém é de ferro, não é mesmo? Chega um momento em que bate um cansaço e sem que percebamos, estamos fazendo nossas rotinas somente"por fazer", por obrigação.. por obrigação ensaiamos, vamos aos cultos, preparamos uma coreografia, por obrigação insistimos nela até que fique "boa"... enfim..

Mas há um detalhe que tem passado despercebido: nosso coração não pode cair nessa rotina de "fazer por obrigação", nas minhas intenções (no meu coração) tenho que fazer por que tenho FÉ que fui chamada pra isso, tenho FÉ que Deus irá se agradar, tenho FÉ que, mesmo que meus olhos não estejam vendo, no íntimo das pessoas o Espírito Santo está fazendo sua obra... está curando, está sarando feridas, está convencendo do pecado..

Se cumpro as minhas obrigações apenas para honrar a minha palavra, ou por qualquer outro motivo, MAS não tenho em mim a FÉ que devo fazer porque Deus está nisso, estarei fazendo algo SEM AGRADAR A DEUS! E se não estou agradando a Deus naquilo que faço, estou fadada a perder todo o trabalho, a ver a obra esvair.
Lembre-se: Sem FÉ é impossível agradar a Deus, e quem o busca Crendo será Recompensado!!

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]