Pense Nisso

Novidades no Blog

Boa Tarde, amados levitas que me acompanham.

Tenho muito prazer em manter este blog pois compartilho com vocês muito do que tenho aprendido de Deus para minha vida atraves do ministerio da dança. Atraves da unção derramada, Deus tem me trazido refrigerio, cura, força e ousadia para continuar e avançar, e assim vou alcançando os planos perfeitos de Deus para mim, minha familia, amigos, ministério e igreja.

Assim como está escrito em Hebreus 12: 2 vamos correr com perseverança a carreira que nos está proposta, olhando firmemente para Jesus, o autor e consumador da nossa fé. Vamos esquecer do que ficou para tras e vamos avançar para as coisas que estão adiante. Prosseguindo para o alvo. o nosso alvo é Jesus (Filipenses 3: 13-14).

Vamos buscar em Deus a direção para nossa adoração chegar até o coração do Pai. Pois não há motivo para dançar se essa dança não passar de mera exibição. Devemos ministrar e não nos apresentar. Nossa dança deve ser a expressão do nosso amor em forma de adoração a Deus. E deve mover o coração de Deus em nossa direção.

A partir desta semana (dia 26) estaremos estudando sobre a ADORAÇÃO QUE AGRADA A DEUS. Será um estudo dividido em varios tópicos e a cada dia vamos meditar e colocar nosso coração e a nossa vida em linha com a Palavra de Deus.

Quero incentivar você a acompanhar este estudo. Mais ainda, quero estimulá-lo a crescer na Palavra de Deus. Vamos adorá-lo com consciencia e intensidade. Vamos fluir na adoração a Deus e ser um canal de tranformação para seu ministerio e igreja. Mande o link convidando tambem os seus companheiros de ministerio.  Fique a vontade para imprimir e estudar com o seu grupo.

"Conheçamos e prossigamos em conhecer o Senhor." Oséias 6:3
"Ao homem que teme ao Senhor, Ele o instruirá no caminho que deve seguir" Salmos 25: 12


No amor do Cristo.
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

5 comentários :

  1. quando encontrei o seu Blog fiquei muito feliz,tem conteúdo e muita informação.um abraço. PAZ DO SENHOR

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angélica pela visita, Toda glória ao Senhor pois ele é digno, Que a Bênção do Senhor esteja sobre vocÊ.

    ResponderExcluir
  3. graça e paz seguindo passa no meu o Senhor certamente falara contigo beijos.

    ResponderExcluir
  4. mulher que deus continue te abençoando vc posta coisas diretas do trono que edificam de verdade aprendo muito com vc bjs.

    ResponderExcluir
  5. Glórias a Deus, Jessica... Que toda gloria seja dada a Ele, porque tudo vem dele, e é para Ele... todas as postagens q são feitas é resultado de oração e momentos devocionais, por isso digo: Tu és a fonte , Senhor! Agradeço pela visita, volte sempre!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]