Pense Nisso

II Congresso Livres em São Paulo (27/04)

Graça e Paz!
Geração escolhida por Deus!
Hoje vim dizer como foi bom esse Congresso, gente!!
Cheguei no local do Congresso, ainda não havia começado, mas fui super bem recebida pelas irmãs da Cia Livres para Adorar e por sua equipe de colaboradores, que prepararam TUDO em excelência. Fiquei impressionada pelo carinho e dedicação com que eles trataram de todos os detalhes... Recepção, Cantina, Equide de Louvor e Som, Banda Submersos... Todos vcs estão de Parabéns!! Quero deixar tmb um beijo no coração da Eliana, que esteve a frente deste Congresso, minha irmã querida, serva exemplar e lider carinhosa! Linda mesmo!! Adorei o presente!!

Foi um Dia inesquecível pra mim... Conheci ministerios lindos, que até então não tinha contato, apenas conhecia pela internet: Cia Fé em Ação e a Pra Danny Trentin (que bênção esse ministério!), Ministério Renascença e a Pra. Eliandra Andrade (bênção pura... mas agora lembro dela toda vez que vejo uma Kombi, rsrsrs) e Cia Tribo de Dança e a Pra. Carol Marrul (que desde sempre me inspiram a adorar e a buscar a excelência naquilo que oferto ao Senhor).

Compartilhei com os presentes a minha história, a história deste Blog e também ministrei a Palavra de Deus, debaixo de muita unção e um trabalhar do Espírito Santo que ficou muito nítido pra mim: Deus tinha um propósito ali! Foi um desafio, porque não estou acostumada a falar em público, mas sei que o Senhor agiu sobrenaturalmente enquanto tudo acontecia. Glórias a Deus por isso!

Se vc não pode ir este ano, fique de olho que no próximo terá novamente. Recomendo a todos! Workshops, Palavra, Coreografias, Alongamentos e Tecnicas, Busca pela presença de Deus, Louvor e Adoração! Enfim, tudo pra capacitar a você e seu ministério pra esta caminhada em direção a visão e ao propósito de Deus para vc e sua equipe!

Deixo algumas fotinhos...


Louvor Banda Submersos .. OMG


Alongamentooooooo
Workshop de Maquiagens.. *O*


Eu... 
Pastora Eliandra (Min. Renascença)






Pra Danny Trentin (Cia. Fé em Ação)


Cia Livres para Adorar
Eu e Pra. Carol Marrul (Cia Tribo de Dança)



Louvor
Ministerio Renascença
Ministerio Renascença
Eu, Eliana e Pra Danny
Eliana (Cia Livres) e eu
Coreografia (Pra. Danny)
Euzinha no Stand da Cia Fé em Ação
Pastora Danny




















Um abraço a todos!
Cristo Vive, a Ele Glória!

Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]