Pense Nisso

Campanha DESAPEGA!

Boa Tarde, povo de Deus!!!

Estive este mês de maio muito entretida com um projeto que Deus colocou no meu coração e agora chegou o momento de compartilhar com vocês a bênção, rsrsrsrs.

Como sabem, danço na igreja há muitos anos, tenho um guarda-roupas com muitos modelos, muitas vestes ministeriais que até nem me serviam mais. Como eu tenho bastante cuidado com as peças, sempre guardando bem limpinhas e organizadas, elas estavam em ótimo estado de conservação, porém permaneciam sem uso.

Nos últimos tempos Deus tem tratado muito comigo em muitos aspectos, e em um deles é: onde está o seu tesouro, aí estará também o seu coração... Bem, pra ser direta, Deus me disse: O que é que vc está fazendo aí com esse monte de roupas que não te serve, vc não as usa e nem vai mais usá-las. Pra que isso? Lembrar do passado? Esqueça-se do passado! Tenho o novo pra você!!! (Isaías 43: 18-19) Quer ser abençoada? Então abençoe a outros! Plante a semente que você colherá os frutos! Dê e Deus te devolverá em dobro!

Então é isso: abri meu guarda-roupas, examinei com cuidado cada peça e percebi que, com poucos ajustes, essas peças poderiam ser bênção na minha igreja! Botei minhas linhas e agulhas pra trabalhar e em pouco tempo algumas pantalonas se transformaram em bermudas balonês, as túnicas com poucos ajustes agora servem em um manequim maior e algumas batas puderam ser reaproveitadas sem nem precisar sequer de uma costura...

Depois de tudo pronto, lavado e higienizado, doei todas as peças para minha igreja, que é bem carente e possui muitas pessoas que gostariam de dançar e não tinham condições de comprar as vestes. Agora as vestes são da igreja, ficam na igreja e qualquer pessoa pode se servir delas. Depois de tudo feito, fiquei muito feliz de ter tomado essa decisão, e também muitos se alegraram com isso, meus pastores, inclusive. De fato, o que fiz foi direção de Deus, movida pelo Espírito Santo, mesmo assim gostaria de  te incentivar a fazer o mesmo. Desapegue daquilo que passou, e não vai voltar, ou melhor, não vai te servir mais... rsrsrs Vamos abençoar aquele que precisa, e assim estaremos nos abrindo para receber o novo de Deus! Amém!

Desapega cristão!!! rsrsrs

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]