Pense Nisso

E o ganhador é...

Tcham Tcham tcham tcham...... kkkkkkk
Boa Noite, povo querido do Senhor!!!
Gostaram da brincadeira deste mês?? Eu Amei.. Mtos leitores do blog participaram e eu adorei a interação no Blog neste mês.. Tanto pela barra do sorteio quanto pelos comentários recebidos..  Agradeço do fundo do meu coração...
Então, sem mais delongas... Esta é a lista dos participantes do sorteio.. Como meu nome ainda configurava entre os 10 primeiros, selecionei o 11º colocado na lista para concorrer junto, ok? (como já havia sido explicado na regra) (click sobre a figura para aumentar)


 O aplicativo usado foi o Sorteador e o numero selecionado foi...


Parabéns a irmã Pâmela! Espero que tenhas sido abençoada, edificada e sua fé fortalecida com a leitura dos textos aqui do Blog Mover. Que o prêmio seja bênção na sua vida, querida!!!

A todos os participantes, o meu muuuuito obrigada, pelos recadinhos, pelas visitinhas, pelos comentarios, sugestões e emails recebidos neste mês.. me alegraram demais!! E não deixem de nos visitar porque logo teremos o próximo!!

Obaaaa!!!
Cristo Vive, a Ele Toda Glória!!!
Silmara Caetano

Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]