Pense Nisso

Pega de surpresa! 1.000.000 visualizações !!!


Boa Noite, amigos leitores, amados de Deus, geração escolhida!
Fui tomada de surpresa hoje, ao entrar no Blog e vi que alcançamos a marca de 1.000.000 visualizações! Glórias a Deus!! Toda Glória ao Senhor!!! Agradeço muito ao Senhor por este Blog, pelos vários amigos que vieram com ele, lideres e ministros de dança de todo o Brasil: Fortaleza, Betim, Belo Horizonte, Juazeiro do Norte, Campina Grande, São Paulo, Maringá, Jaraguá do Sul e até dos EUA, Angola, Suiça, Alemanha, Belgica e Japão!!! Como o Senhor é Bom!
Muitas vezes o que nos uniu foi uma tempestade, uma dor, uma provação, ou uma ansiosa busca por uma resposta de Deus para um problema... E assim começou uma grande amizade... Agradeço a Deus por todos vocês... Oro para que nossa amizade e parceria perdure mais e mais... Agradeço por cada palavra de ânimo e por sinceros "Não desista..." que tenho recebido por esses 4 anos de Blog.
Para cada leitor que me acompanha: Cada visitinha sua me enche de alegria, cada recadinho seu me abençoa e me encoraja a continuar nesta caminhada... Quero pedir, humildemente, que continue a caminhar comigo... A cada mensagem, a cada dica para ministério, a cada video de coreografia... Que o Senhor possa ordenar a sua bênção sobre nós através da nossa comunhão, que possamos continuar a crescer, ministerialmente e espiritualmente, através da nossa interação e orações mútuas.
Muito Obrigada meeessmooo!!
Bjs a todos!

Cristo Vive, a Ele Glória!!
Silmara Caetano

Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

Um comentário :

  1. Parabéns! Que esse chamado esteja sempre vivo em seu coração! Q Deus continue te usando poderosamente! Bênção de Deus! Eliana

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]