Pense Nisso

Carta aos Líderes Cansados


Boa Noite, Geração Bem-Aventurada!
A Palavra que irei compartilhar hoje, veio ao meu coração no inicio de Janeiro quando eu "tomava fôlego" para iniciar mais um ano... repensar projetos, metas, objetivos.. enfim, queria ouvir a voz de Deus me direcionando para algo, me orientando... E nesses dias foram tantos os emails recebidos de líderes que me escreveram nesses dias, que parecia que a mensagem era para eles e não minha.. rsrs Então resolvi postá-la para que abençoe a muitos.
Quero que leia um trecho da Biblia em Neemias 6:


Quando Sambalate, Tobias, Gesém, o árabe, e o restante de nossos inimigos souberam que eu havia reconstruído o muro e que não havia ficado nenhuma brecha, embora até então eu ainda não tivesse colocado as portas nos seus lugares,Sambalate e Gesém mandaram-me a seguinte mensagem: "Venha, vamos nos encontrar num dos povoados da planície de Ono". Eles, contudo, estavam tramando fazer-me mal;por isso enviei-lhes mensageiros com esta resposta: "Estou executando um grande projeto e não posso descer. Por que parar a obra para ir encontrar-me com vocês? "Eles me mandaram quatro vezes a mesma mensagem, e em todas elas dei-lhes a mesma resposta.Então, na quinta vez, Sambalate mandou-me um dos seus homens de confiança com a mesma mensagem; ele tinha na mão uma carta abertaem que estava escrito: "Dizem entre as nações, e Gesém diz que é verdade, que você e os judeus estão tramando uma revolta e que, por isso, estão reconstruindo o muro. Além do mais, conforme dizem, você está na iminência de se tornar o rei deles,e até nomeou profetas para fazerem em Jerusalém a seguinte proclamação a seu respeito: ‘Há um rei em Judá! ’ Ora, essa informação será levada ao rei; por isso, vamos conversar".Eu lhe mandei esta resposta: Nada disso que você diz está acontecendo; é pura invenção da sua cabeça.Estavam todos tentando intimidar-nos, pensando: "Eles serão enfraquecidos e não concluirão a obra". Eu, porém, orei: Agora, fortalece as minhas mãos!

Neemias 6:1-9 NVI

Glórias a Deus! Não podia ser mais clara essa passagem! Quando li essa mensagem a primeira vez, ela me saltou aos olhos e o próprio Espirito Santo me forteleceu e dizendo: Força! Coragem! Não é o momento de desistir! É o momento de RESISTIR! Persevere! Se fortaleça no Senhor e na Força do Seu Poder!
Amém! É isso mesmo meus queridos e queridas... Mais um ano se inicia...
Sei que existem muitos lideres lendo esta mensagem, que estão com suas forças por um fio... Tiveram um ano de 2013 tão exaustivo, cheio de batalhas das mais terríveis, passaram por muitas tempestades, calúnias, traições, contendas, passaram por muitas provas, e chegaram a pensar em desistir, pensaram até que seriam tragados pelo mar revolto. Respire, meu querido! Pare agora e ORE! "SENHOR, FORTALEÇA AS MINHAS MÃOS!"
Neste texto, vemos que Neemias, num determinado momento, deixou de atender aqueles que estavam tramando contra ele (v.3) porque a obra de Deus era mais importante! Ela não pode parar! Queridos, concentre-se em fazer a obra, do resto o Senhor cuidará.. Aqueles que se levantam contra a Obra do Senhor sairão envergonhados, e a sua trama não prosperará, EM NOME JESUS!

Guarde sua energia para fazer aquilo que Deus quer de você: Fortaleça-se em Deus, busque sua orientação através da oração e medite na Sua Palavra, Ore, busque direcionamento e caminhe em direção a ele! Não perca seu tempo nem sua energia com aqueles que querem te ver parar, que querem parar a Obra de Deus, que querem entulhar os poços e extinguir a Unção de Deus que está em você. Deixe os inimigos nas mãos de Deus! Ele cuidará disso para você!

Novo folego para 2014? Então Vamos lá!
Desistir Nunca, Retroceder Jamais, Avançar SEMPRE!!

Silmara Caetano

Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

4 comentários :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]