Pense Nisso

Livro: 'Dançar de Alegria' de Murray Silberling


Em 'Dançar de Alegria', Murray Silberling, um dos maiores especialistas mundiais em dança litúrgica, apresenta conteúdo fascinante sobre a dança como forma bíblica de adoração.
O 'rabino dançarino' — como é conhecido entre os judeus messiânicos — apresenta aqui experiências adquiridas em seus vários anos como dançarino e educador da dança litúrgica. O autor confronta a falácia do caráter exclusivamente feminino da dança e faz com maestria uma análise do uso da dança como modo de adorar a Deus ao longo dos séculos. Se não bastasse, Silberling encoraja o klutz — a pessoa que se acha desajeitada — a aventurar-se!

Peso0.3500
Altura21
Largura14
I.S.B.N.9788538301059
Código de referência.
Cód. Barras9788538301059
IdiomaPortuguês
Acabamento1635
ANO2009
PAÍSBrasil

Você encontra este livro disponível a Venda na Livraria Saraiva.
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

7 comentários :

  1. Como esse blog tem me ajudado. Se você soubesse o quanto esta sendo usada por Deus continuaria sem parar. Meu caso não é diferente só que com algumas ressaltas. Eu sou a líder, estou sendo recuada, EU SEI que estou sendo confrontada por Deus. Já até contei um pouco aqui para você que estava/estou sofrendo um ataque até mesmo calado e sem a pessoa se tocar o quanto esta se deixando ser usada de forma erronia :(. Nossa história é tão longa que eu queria seu e-mail para que eu pudesse te contar com mais calma e com mais detalhes. Obrigada, difícil é segurar as lágrimas quando vou lendo esses textos aqui no serviço.

    ResponderExcluir
  2. Paz e Graça, querida! meu email é blogmover@hotmail.com estarei aguardando ok! Deus a abençoe! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é bruna eu faco parte de coreografiaa sou da igj videira montes claros mg, gostaria de varias sujestoes para roupas femininas e qual pano é melhor:-) ><grupo novidade de vida agradece,'

    ResponderExcluir
  4. Dorothy Monteiro05/11/2014, 16:00

    oi apaz eu tenho um grupo de coleografia em mogimirim eu mesmo faço nossas roupas fica muito barato eu estou alugando se estiverem enteresce nos procure.

    ResponderExcluir
  5. Kelly Mayara Palma Nasimento11/11/2014, 14:40

    oi Deus ti abençoe por estar ministrando a voda de pessoas através do site..

    É isso ai prosseguir e seguir em prosseguir, lembrando que a base de tudo é a palavra e o amor por D-us, o ministério de dança é difícil principalmente pelas criticas que se encontra no caminho mas com amor e santidade acabemos colocando por terra os corações endurecidos ...

    ResponderExcluir
  6. Kethlen Brito15/11/2014, 11:53

    silmara Caetano Deus abençoe sua vida grandemente ! achei o UP que eu precisava para melhorar o ministério EXPRESS'ARTE em seu blog ... Deus quer sempre mais de nós. fique na paz amada e estarei sempre por aqui Rs..

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]