Pense Nisso

Fim de um Ciclo, é hora do Adeus

Gratidão

Esta é a palavra que tenho em meu coração, agradecendo por este trabalho que aqui se encerra. Foram muitos anos de dedicação, muitas horas sentada em frente ao computador, digitando e pesquisando...
muitas amizades nasceram atraves de comentarios e de emails... algumas se foram, outras permanecem até hoje... Algumas mensagens me fizeram rir, outras me motivaram a chorar até nas madrugadas em oração.. Alianças surgiram assim... Como fui marcada por este trabalho, por este Blog.

Me lembro bem de como foi criado, há nove anos atras, no dia 20 de janeiro de 2010, detalhes desse dia estão gravados no meu coração, como foi que o Senhor falou tão forte comigo logo pela manhã.. e prontamente obediente, ao final deste dia o blog já estava no ar. Não imaginava, não fazia idéia de tudo o que viria a se tornar, tudo o que iria acontecer, todas essas surpresas que eu teria durante este tempo. Obrigada por tudo meu Senhor!

Mas como tudo na vida tem um ciclo, este ciclo se encerra aqui. Guardo muitas lembranças boas. Muitos e ricos testemunhos ficarão para sempre na minha memoria.  Muitas batalhas travadas também... e isso trouxe desgaste, cansaço.

Há algum tempo já não exerço o ministerio de Dança, mantenho só o blog.. e alguns contatos via e-mail. Com isso, as postagens foram ficando mais raras... Tambem devido aos problemas da vida, que todos passam, eu tambem não estou imune. Uma crise aqui ou ali... Problemas de saude, depressão, Mas o que me traz até o fim desta linha, é que agora posso ver mais claramente que o ciclo se fechou.

Gostaria de deixar um pedido, aqueles que chegarem até aqui. Deixe um alô aqui em baixo nos comentarios, pra eu saber que vc esteve aqui...

Se voce pôde aprender alguma coisa neste meu filho blog, agradeça a Deus, ore por mim e compartilhe com alguem uma postagem qualquer.... O google não é mais o mesmo, e se nao há compartilhamentos, ele nos esquece...

Não pretendo deletar o blog, pois estes conteúdos foram publicados buscando orientação em Deus para abençoar os ministerios de dança. Sendo assim, não posso apagá-los. Sempre haverá alguem precisando de ajuda. Sou apenas vaso nas mãos do oleiro.

Embora não publique mais, vou sempre dar uma passadinha pra verificar comentarios e ver se ta td em ordem... ok

Gratidão a Deus por tudo!
Cristo Vive, a Ele toda Glória!
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. 🙁 Nossa!
    Eu entendo perfeitamente as dificuldades do ministério, e imagino como você se sente. .uma pena só ter descoberto o blog agora, fui extremamente abençoada por tudo que li ate agora e sempre compartilho suas publicações, com certeza estarei orando por você pra que Deus continue te abençoando, independente do que você for fazer de agora em diante!
    Paz! E um forte abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shalom irmã Carine, que pena que chegou agora! Mas chegou e deixou recado, muito obrigada! Foram muitos anos de dedicação aqui, tem muito conteudo mesmo... Graças a Deus por isso... Mas chegou a hora de partir para coisas novas... Sempre que puder deixe um recadinho que eu ainda vou passar por aqui pra ver se ta td ok... Agradeço muuuuito sua visita... Fik na paz! Abraço! 😘✍🌷🌿🌲🌹

      Excluir
  2. Sâmea Regina24/01/2019, 20:30

    Sâmea, João Pessoa-PB, ssamearegina14@gmail.com.
    AGRADEÇO DESDE JÁ!!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]