Pense Nisso

Parabéns aos Ganhadores do Sorteio!

Graça e Paz Amados!
Estou muito feliz por mais este sorteio, que teve uma repercussão acima do que eu esperava... Fico muito feliz mesmo!! Agradeço a todos os visitantes e leitores que frequentam o Blog Mover para Deus, que me incentivam a cada dia a continuar nessa jornada, com seus testemunhos nos emails e comentarios postados aqui, e também por toda a interação através do facebook...
Chega de Mistério! Vamos aos Ganhadores!

  • 1º PREMIO:  68 - MONICA VALERIA FLORIANO (João Pessoa - PB) ganhou 1 livro "É tempo de Dançar" de Vivian Lazzerini
  • 2º PREMIO:  94 - PERLA CORDEIRO GOMES (NOVA IGUAÇU - RJ) ganhou 2 livros do autor T. D. Jakes (Agua no Deserto / A colheita)
  • 3º PREMIO:  20 - JUSSARA DANIELA FERREIRA COSTA (BOCAIUVA - MG) ganhou 1 kit de Maquiagem (Contendo: 1 kit de sombras 18 cores, 1 baton com brilho, 1 kit de pincéis, 1 blush e 1 esmalte de unhas).
PARABÉNS A TODOS OS GANHADORES!

Confira A Lista dos participantes neste link: > CLICK <

Confira aqui o resultado do Sorteio pelo site > SORTEADOR.COM <


Em breve, os ganhadores serão comunicados por email.
Um Gde abraço a todos!


Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

3 comentários :

  1. Os prêmios já foram todos enviados! Aqueles que já o receberam podem me avisar, pode ser por email ou recadinho aqui no Blog... Espero que gostem =D

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz, Silmara. Fiquei muito feliz ao receber o prêmio em minha casa, ainda mais por ser surpreendida, pois eu não tinha olhado o resultado do sorteio. Sei que esse livros vão abençoar a mim e meus amigos, alunos ... Vou divulgar seu blog, pois como foi canal de benção pra mim tbm pode ser para outras pessoas. A bíblia diz que é mais abençoado quem dá do que o que recebe. Que o Senhor esteja te recompensando por esse presente e por seu blog que é um instrumento de informação para os chamados a se renderem aos pés de Jesus com a dança. Prossiga sempre no alvo Jesus. Obs.: amei a cartinha, vi muito cuidado da sua parte.

    ResponderExcluir
  3. Paz! querida... que bênção!Foi uma surpresa então! Maravilha!! =D Espero que este presente possa t abençoar muito! Obrigada por participar no Blog, e por me ajudar a divulgá-lo. Chuvas de bênçãos sobre Ti! :) Fike na Paz!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]