Pense Nisso

Dicas de Imagens para a Bata

Boa Noite a todos!
Escolhi alguns riscos de pintura e algumas imagens na internet pra vcs aproveitarem como tema na Bata "Cordeiro e Leão". Como já dito no post do molde da bata, é incrível a quantidade de temas que vc pode abordar usando como pintura na bata.
Essas imagens são apenas algumas sugestões... Alguns modelos de leões e cordeiros, mas acrescentei outras imagens muito usadas na liturgia do culto como: o pão e o vinho, a pomba, a volta de Cristo, o vaso quebrado, o cântaro... Não se prenda somente a isso... Creio que Deus trará muito mais em criatividade para vc e seu ministério.
Neste post não vou discorrer sobre as técnicas de pintura. Para não sair da proposta do blog. Se você não tem na sua igreja alguém dotado de talento nesta area, pesquise na internet que tem vários blogs muito bons sobre pintura em tecidos... Foi assim que fiz a minha! :)

Espero que gostem das sugestões!

















Um gde abraço!
No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]