Pense Nisso

Seu Ministério de Dança "Padrão FIFA"



Paz! Amados adoradores, profetas da dança!

Tem coisa mais desanimadora do que ver o fogo se apagando de equipes antes tão abençoada? Muitas vezes nem sabemos direito o porquê a equipe se abateu assim, deixando de lado uma conviência antes tão abençoada e produtiva para se tornar apática e infrutífera.

Quero encorajar você a ser um agente transformador na sua equipe, ajuntando, somando e incentivando seus companheiros, lideres ou subordinados, levando sua equipe a um padrão mais elevado. Isso não depende de ninguém de fora, mas APENAS de você mesmo(a). Para ter uma equipe “padrão FIFA”, você deverá:

1.    Sair da zona de conforto e estar disposto a grandes mudanças
Aeroportos sofrendo mudanças, vias sendo mudadas e muita coisa mudando só por causa da Copa. Em seu ministério você precisará estar disposto a mudar. Grandes sonhos exigem grandes mudanças.

2.    Investir tempo e, muitas vezes, dinheiro
Muitas pessoas reclamam que seus ministérios não tem investimento por parte da igreja, mas nem ele próprio quer investir em si mesmo! Faça cursos, leia mais a Bíblia e ore mais. Invista o maximo que puder em um novo figurino.  Isso mudará "a cara" da equipe. Todo investimento visa uma melhoria. Invista em seu ministério!

3.    Você precisará criar padrões altíssimos (do alto) em seu caráter
Seja pontual nos compromissos, cumpra as atividades no prazo, seja íntegro no proceder e no falar. Seja o mais aplicado nas atividades ministeriais, ajude também em outras atividades na igreja. Seja um adorador por excelencia.

4.    Vigiar para que o padrão não caia
Com o passar do tempo, vamos abrindo excessões  e a tendência é esmorecer. Aprenda a ser perseverante... mantenha-se firme nos padrões que Deus quer de nós e do nosso ministério.

5.    Crer que você terá um ministério abençoado e frutífero e vencerá as adversidades atuais.
Crie a expectativa de que você verá os frutos de todo esforço e dedicação. Quando o Senhor chama, ele também capacita! Você não está nesse caminho para voltar atras, para desistir. Confie que Ele dará a vitória!
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

17 comentários :

  1. kelly carvalho01/07/2014, 21:23

    Infelizmente isso acontece, mas não a potestade que resita as nossas orações! fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Edineide Santos Rocha03/07/2014, 12:06

    esse sitem sido benção!!!

    ResponderExcluir
  3. Melissa Rezende03/07/2014, 16:52

    Comecei a ler este blog hoje, estou muito grata a Deus pelo ministério de vcs e por essa ferramenta que vcs usam pra compartilhar o que Deus tem feito na vida de vcs! Está me ensinando muitas coisas! Vou estar sempre por aqui, com certeza! Beijos, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Glórias a Deus! É mto bom poder abençoar a vc e a sua equipe! :)

    ResponderExcluir
  5. A Paz do Senhor, Melissa! Toda Glória a Jesus!!
    Obrigada por sua visitinha e será sempre bem vinda!! bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Amém!! Obrigada por sua visita! :)

    ResponderExcluir
  7. Paz, Abençoada!! é sempre uma honra recebê-la aqui!! Obrigada por sua visitinha!! bjss :)

    ResponderExcluir
  8. Oi Nat obrigada pela visitaaa!
    Realmente o trabalho é compensador.. mas é trabalho do mesmo jeito! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Graça e Paz, Jaciara! Abencoada! Mto obrigada por sua visita.. é uma bênção saber que com este trabalho o Senhor está realizando algo ai na França.. trazendo conhecimento e graça! eu me sinto mto honrada por isto!.. Volte mais vezes,, :D

    ResponderExcluir
  10. Amém! Eu creio!! Agradeço sua visita e seu recadinho abençoado.. :) Volte sempre!

    ResponderExcluir
  11. Participe da campanha #OrePeloBrasil

    ResponderExcluir
  12. Esse texto é uma bênção.. muito enriquecedor para aqueles que dançam para o Senhor! Vale a pena ler!!

    ResponderExcluir
  13. Ja aconteceu muito comigo infelizmente, mas sempre falo com o Senhor para lidera meu ministério, e que Ele faça o que bem quiser. ... Então todas elas foram saindo e o Senhor mandou outras meninas para a Sua adoração. ... sei q quando dentro de mim a soberba for maior q a vontade de adorar, Ele vai colocar e capacita outra pessoa para fica em meu lugar. ♥

    ResponderExcluir
  14. Oi Sara, A Paz!!
    Creio que nada acontece sem a permissão de Deus. As vezes o pecado assedia o coração de um adorador, mas cabe a esse adorador vigiar para não ceder! Deus se entristece, pois não foi isso que ele planejou para seus filhos, mas se alegra se nós passamos por esta prova e formos aprovados no fim. A Ele toda Glória! bjss!

    ResponderExcluir
  15. Leidiane Barbosa03/09/2014, 13:39

    Olá nem sei como esta o processo do site se ainda há postagens recentes e tal. Mas preciso me desabafar, sou lider o MD da minha igreja já uns 8 anos e recetemente mudou de pastor na minha igreja e a filha dele acabou se tornando minha segunda e só esse já enfrentei 2 levantes dela, como tem sido dificil ter que aturar tanta hipocresia na igreja, ela se beneficia de ser filha faz "fofocas" aumenta tudo que acontece no ensaio e ainda quando eu erro em algum aspecto ela correr e conta a pai me colocando como errada em tudo. Sabe o que é ser louca pra deixar esse cargo por esses ataques e tudo que vc faz pra deixar Deus te manda uma bem na testa e mostra que o tempo dele em tal ministerio é do jeito Dele e não do homem. Poxa mas como é dificil servir nesse modelo dessa forma. Ore pela vida dela do Pai/pastor que Deus possa mostrar a melhor solução para todos.

    ResponderExcluir
  16. Olá Irmã. a Paz esteja contigo! Realmente lidar com pessoas é um desafio! Se és lider ha 8 anos creio que já passou por muita coisa, e sei que, através desta situação, o Senhor tem muito ainda a te moldar e ensinar.. Não foque na hipocrisia ou nas contendas, ore e entregue tudo a Deus... mas seu foco deve ser a vida dela.. Ore para que o Senhor revele seus propósitos, ore para que ela tenha um encontro real com Jesus.. para que ela seja transformada! No dia em que ela se colocar na casa de Deus como uma verdadeira adoradora, ela deixará essa postura carnal. Deus a abençoe!!!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom esse blog. um lindo ministerio qe Deus colocou em sua mão... continue com esse lindo trabalho

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]