Pense Nisso

Exercicios de força e equilbrio


Olá,
Estes exercicios podem ser feitos durante o treino físico ou após um período de aquecimento no ensaio. Feitos com dedicação irão promover força e equilíbrio ao bailarino. Para aumentar a imagem click sobre ela, ok! Aproveitem.. Bom trabalho!

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

5 comentários :

  1. Oi sil! sou apaixonada por dança e pelo seu blog 😍 pena que eu estou quase saindo do ministério de dança... Por mais que eu ame dançar, eu sou muito desastrada e não sou nada boa nisso, rs.. As meninas do grupo de dança da minha igreja dançam perfeitamente, e acabam fazendo comentários, brincadeiras maldosas... Eu acabo não me sentindo boa o bastante pra dançar, me sinto triste por isso, desanimada, quem me dera chegar ao nível delas! Então queria que você pudesse responder algumas dúvidas minhas... Devo continuar dançando? Tenho chances de melhorar? Se tiver, como posso fazer isso?
    Estou bem desanimada sabe? Como se ninguém me apoiasse quando eu dançasse, como se eu não devesse estar ali... Preciso de uma resposta de alguém 😕 desde já, obgd 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã.. é complicado avaliar de longe, mas vou colocar alguns pontos que devem ser considerados: 1o. é o Chamado: Deus escolhe quem quer, não só os que são bailarinos prontos, se ele te escolheu pra isso vc deve persistir, se vc não tem certeza clara, deve orar e ser honesta, por mais que desejemos algo, se Deus não nos deu aquilo devemos abrir mão.
      2o. Apoio da equipe: Toda equipe deve estar empenhada em ajudar a adaptação dos que "não sabem" dançar..
      3o. Aulas: Acredito que se vc puder fazer aulas de algum estilo de dança, vai colaborar muito para seu desenvolvimento. as vezes na igreja não conseguimos os resultados que são obtidos com um professor habilitado, aconselho que se matricule..
      4o. dedicação: muitos ministros não se dedicam e levam o ministerio relaxadamente, por isso nunca evoluem..
      peço que avalie tudo isso.. Ore fale com o Senhor.. Ele vai te orientar!! um bjoo

      Excluir
  2. A graça e a paz do Senhor. Gostei dos exercicios, mas queria saber a quantidade de repeticoes, e o tempo...
    É q o ministerio esta se iniciando.

    ResponderExcluir
  3. Graça e Paz, amei as dicas e também sou apaixonada pela dança , queria mas dicas de exercícios variados , para não ficar tão tediosa a aula!

    ResponderExcluir
  4. Graça E Paz! amei muito ... e gostaria de mas dicas de exercícios variados para a aula não se torna tão tediosa

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]