Pense Nisso

É tempo de profetizar sobre o Brasil !



Boa Noite, queridos levitas do Senhor!
Profetas da Dança, Valentes guerreiros do Deus Altissímo!

Estamos às vésperas do dia da Independência do Brasil (07/09), esta data que fala tão forte nos alicerces espirituais da nação.

Você tem notado como anda o Brasil nestes últimos tempos? Realmente estamos vivendo o que a Biblia chama de "principio das dores". Cada vez mais a maldade humana parece não ter fim. A corrupção "rola solta" e a violência não faz distinção entre bons e maus. Como anda sua casa, seu bairro... sua familia, sua comunidade local? Você percebe o que está havendo?

O tempo é chegado queridos! Vamos usar nossa arte, nossa dança para profetizar sobre essa nação! Está nas nossas mãos, afinal não somos profetas da dança? Ainda há tempo, vamos nos organizar e cumprir nosso papel. Como filhos de Deus, eleitos, temos a Autoridade que o Pai nos deu. Quero conclamar a todos que ministram através da dança tomar posse dessa Autoridade para profetizarem nesse dia. A Autoridade de quem venceu o mundo na cruz do Calvário  e aniquilou a ação do inimigo, e prevaleceu sobre ele. Aleluia! É essa autoridade que está sobre nós! Glória a Jesus! Tome posse dessa Palavra, arme-se e vamos à guerra!

Medite com sua equipe sobre essa palavra:

  • É o nosso dever profetizar:  Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às naçöes te dei por profeta. (Jeremias 1:5)
  • O louvor sincero quebra cadeias e traz a libertaçãoE, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisöes de todos. (Atos 16:25-26) E sucedia que, quando o espírito mau da parte de Deus vinha sobre Saul, Davi tomava a harpa, e a tocava com a sua mão; então Saul sentia alívio, e se achava melhor, e o espírito mau se retirava dele. (I Samuel 16:23)
  • O Senhor transforma nosso prantoTornaste o meu pranto em folguedo; desataste o meu pano de saco, e me cingiste de alegria. (Salmos 30:11)
  • E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (II Cronicas 4:14)

No Amor de Cristo,

Silmara Caetano


Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efesios 6:12
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o seu Comentário :)
  • Blogger Comente com o Blogger
  • Facebook Comentários do Facebook
  • Disqus Comentários do Disqus

Nenhum comentário :

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]