Pense Nisso

Uma Dança com Propósitos -4a. Parte- Os Pilares da Dança

Graça e paz!
Continuando nosso tema, hoje vou falar sobre dois outros pilares que devem sustentar nossa dança. São eles: Evangelismo e Restauração.


  • Evangelismo: A palavra evangelho significa "Boas Novas" ou "Boas Noticias". Sua dança deve espalhar a Boa Noticia da Salvação. Deve mostrar Jesus ao Mundo. Deve anunciar o Perdão que recebemos em Jesus. Todo Bailarino deve ser um evangelista. A Dança é uma excelente ferramenta de evangelismo em massa e se usada com sabedoria é uma arma poderosa para salvar! Mas é preciso que o bailarino adorador envolvido nessa obra tenha em mente que precisa se preparar muito para evangelizar com excelencia. Deve conhecer bem a Palavra, ter ousadia em anunciar o Evangelho, saber se comunicar em publico, não ter vergonha de orar e interceder em qualquer lugar que esteja. Ser um cristão cheio de fé e ter coragem para expulsar demônios, Deve amar ao perdido e não ter atitudes preconceituosas. Deve ter discernimento espiritual e ser prudente, ter um bom testemunho de vida. O Ide é para todos, não apenas para pregadores da Palavra. 


  • Restauração: A Dança é uma arte maravilhosa, e como toda arte, foi criada por Deus. Sabemos que ela deve ser restaurada para louvar, engrandecer e render Glorias a Deus. Porém, vejo que primeiramente o bailarino, se não for um ser restaurado, no mais profundo da sua alma, nunca conseguirá produzir uma Dança restaurada, pura, santa e que alegre o Coração de Deus. É por isso que nós, bailarinos do Senhor, precisamos buscar a santidade, a cura e a restauração da nossa alma incessantemente, para gerarmos através de nós a Dança que Alegra o Coração do Pai.

Continua...

No Amor de Cristo,
Silmara Caetano
Silmara Caetano

Através do Blog Mover, encoraja e estimula ministérios de dança de todo o Brasil a oferecerem uma adoração com excelencia a Deus. Sirvo a Deus com coração, alma e entendimento. Tudo é por Ele e para Ele...

Deixe o Seu Comentário
  • Blogger Comment using Blogger
  • Facebook Comment using Facebook
  • Disqus Comment using Disqus

4 comentários :

  1. Graça e Paz Silamara, que Deus continue te abençoando,suas mensagens tem sido uma benção para mim e para meu ministério,um grande abraço.
    No amor de Cristo,
    Vanessa Saura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, Graça e Paz!
      Que o Senhor derrame toda sorte de bênçãos sobre vc e seu ministério. Vcs são vitoriosos em Nome de Jesus!
      Obrigada pela sua visita e seu recadinho, mto me abençoou! Bjss

      Excluir
  2. Esses estudos são feitos por voce? Que o Senhor continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  3. Oi Miriam, Graça e Paz!
    A grande maioria dos estudos do Blog são escritos por mim. São frutos de momentos com o Senhor, experiências dos anos de ministério, e também estratégias e direções dadas por Deus. Outros estudos são inspirados por livros que leio e pregações que assisto. Quando o texto não é de minha autoria, sempre são identificados com o nome do autor no fim do texto e o link de acesso.
    Que Deus te abençoe grandemente!

    ResponderExcluir

Compartilhe suas experiências ou deixe seu recadinho! Vou curtir de montão!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.


Dicas

[Dicas][twocolumns]

Estudos

[Devocional][bsummary]

Ministerio

[Ministerio][threecolumns]

Dê a sua Opinião!

[Discussão][grids]